Sistema Integrado de Contabilidade, Compras, Licitações e Estoque:
   
Conjunto de sistemas integrados com a finalidade de gerenciar todos os processos de Compras Diretas, Licitações e Contratos, Cadastro e Habilitação de Fornecedores, Controle de Estoque e Almoxarifado dentro das normas legais exigidas pelo Tribunal de Contas. É composto pelos seguintes módulos:
 
Módulo de Compras:
 
Este módulo gerencia todo o processo de Compras Diretas (Solicitação de Compras, Mapa de Cotação, Emissão de Autorização de Empenho), juntamente com o cadastro e controle de produtos por almoxarifado (Entradas e Saídas no estoque).
 
Relatórios Gerenciais da Solicitação de Compras:
Solicitação de Compras: por número (relatório ou planilha), por centro de custo (Unidade solicitante), prioridade da compra, período de emissão, produtos ainda não cotados, a partir do almoxarifado de destino num determinado período; 
 
Mapa de Cotação: Geração e emissão do mapa de cotação a partir dos dados de uma determinada Solicitação, Por faixa de número/ itens, Por prioridade (dentro de uma faixa de produtos cotados que podem ser informados), Por produtos / fornecedor, Por faixa de fornecedor (podendo ser escolhida a faixa de produtos cotados), a partir da faixa de Solicitação de Compra;
 
Ordem de Compra: Por faixa de número/ itens (a partir de determinada solicitação - analítica ou sintética), Por faixa de almoxarifado de destino da compra, Por faixa de Produtos dentro de um período, Por número de Solicitação de Compra, Por Centro de Custo (Unidade solicitante);
 
Entradas no Estoque: Por número da Nota Fiscal no período de emissão, por almoxarifado de recebimento, a partir da faixa de fornecedores e do número da nota fiscal, por período de entrada, Por faixa de produto (a partir do fornecedor) Por número da ordem de compra de origem, Por Centro de Custo
Saídas do Estoque (Requisições): Por número da Requisição (sintética ou analítica), Por Centro de Custo, Por custeio (finalidade da compra), Por período de emissão da requisição, Por faixa de produtos.
Relatórios Gerais
Produtos abaixo do estoque mínimo;
Produtos com estoque pendente;
Produtos sem preço;
Inventário Mensal por faixa de família/grupo, com listagem sintética ou analítica, podendo incluir produtos com estoque atual igual a Zero;
 
Detalhamento de Despesas por Centro de Custo no período, com listagem sintética ou analítica;
 
Ficha de inventário por faixa de família/grupo;
Fechamento de exercício;
Apuração de Fornecedores (listagem em ordem decrescente de valores), com quantidade de fornecedores a escolher;
 
Apuração de Mapas de Cotação (listagem informativa de menor preço por mapa, em seus respectivos fornecedores cotados);
 
Solicitações de Compra autorizadas no período, de acordo com a faixa de Responsáveis pela autorização a ser informada;
 
Saldos de fichas contábeis, ou seja, listagem informativa dos saldos reais for faixa de fichas existentes no Sistema de Contabilidade.
 
   
 
 
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SUPERNOVA Sistemas Ltda - 2003