OUVIDORIA
> Registro de DENÚNCIA, RECLAMAÇÕES, ELOGIOS, SUGESTÕES e SOLICITAÇÕES, conforme Lei nº 13.460/17.
> Atendimento às SOLICITAÇÕES de acesso à informação, nos termos da Lei nº 12.527/11.
> Possibilidade de anexar múltiplos arquivos.
> Parametrizar encaminhamento de ouvidorias de forma centralizada ou descentralizada.
> Permite o cadastro de órgão, unidades e subunidades, de acordo com organograma do órgão público.
> Possibilita que ao encaminhar as informações recebidas o Ouvidor Geral possa ocultar os dados do solicitante.
> Permite abrir denúncias/reclamações/elogios de forma 100% anônima.
> Disponibiliza, ao requerente, acompanhamento/informações sobre o andamento da sua manifestação, indicando o período e setor em que a manifestação se encontra.
> Permite a Ouvidoria geral interagir com o munícipe a qualquer momento, possibilitando requerer maiores esclarecimentos, dados complementares, complemento da manifestação.
> Envio de e-mail para o munícipe para toda tramitação na ouvidoria aberta (Parametrizável).
> Portal de Consulta das ouvidorias abertas, através de login e senha.
> Coletar a geolocalização do dispositivo em que a ouvidoria foi aberta permitindo o posicionamento exato do fato.
> Parametrização de prazos de manifestação para as Secretarias e/ou Departamentos.
> Totalmente integrado ao FalaBr.
> Total rastreabilidade de ouvidorias (usuário, data das movimentações, unidades, etc.).
> Permite ao que o solicitante avalie ao final da tramitação da ouvidoria.